Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
terça-feira, 5 de maio de 2015
Cida dá voz no álbum 'Soledade' a um hit sulista do gaúcho Nico Nicolaiewski
5 comentários:
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
♪ Música de autoria do cantor e compositor gaúcho Nico Nicolaiewsky (1957 - 2014), Feito um picolé no sol ganha gravação de Cida Moreira 20 anos após o registro fonográfico original feito pelo autor no álbum Nico Nicolaiewsky (Sbórnia Records, 1995). A cantora paulistana incluiu Feito um picolé ao sol - um hit na cena alternativa sulista que Cida já cantava com o cantor gaúcho no show Eviscerados, ainda em turnê pelo Brasil - no repertório de seu já finalizado álbum Soledade, que tem lançamento previsto pela gravadora Joia Moderna para o segundo semestre deste ano de 2015.
ResponderExcluirCida Moreira vai vir com tudo com este álbum. Aguardando com as melhores expectativas...
ResponderExcluirO cantor gaúcho de Eviscerados é Filipe Catto. No texto dá a entender que é o próprio Nico que realiza o show com a Cida.
ResponderExcluirTem toda razão, Cláudio. Grato pelo toque. abs, MauroF
ResponderExcluirVi ela tocar essa musica ao vivo e é incrivel, um dos meus momentos favoritos do show junto com Angie dos Stones, claro
ResponderExcluirEspero que a versão do album seja tão boa quanto a do show Eviscerados