♪ Dennis DJ - nome artístico do produtor musical e DJ fluminense Dennison de Lima Gomes - vai gravar hoje, 23 de maio de 2015, seu primeiro DVD. A gravação ao vivo do Baile do Dennis acontece em show na casa Vivo Rio, no Rio de Janeiro (RJ), com intervenções do cantor fluminense Buchecha e do carioca Monobloco (com Dennis - visto de boné vermelho - na foto de João Gomes). O Monobloco encorpará o registro da música Carol (M. Cruz, 2015), linkando o DJ ao grupo de Carnaval. Já Buchecha entra em cena para cantar Santinha, música já gravada pelo MC com o DJ. Produtor ligado ao funk e ao rap, Dennis DJ é o compositor da melodia (letrada por MC Naldinho) da polêmica Um tapinha não dói (2000), um dos (grandes) sucessos do funk carioca nos anos 2000.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
♪ Dennis DJ - nome artístico do produtor musical e DJ fluminense Dennison de Lima Gomes - vai gravar hoje, 23 de maio de 2015, seu primeiro DVD. A gravação ao vivo do Baile do Dennis acontece em show na casa Vivo Rio, no Rio de Janeiro (RJ), com intervenções do cantor fluminense Buchecha e do carioca Monobloco (com Dennis - visto de boné vermelho - na foto de João Gomes). O Monobloco vai encorpar o registro da música Carol (2015), parceria do DJ com o grupo de Carnaval. Já Buchecha entra em cena para cantar Santinha, música já gravada pelo MC com o DJ. Produtor ligado ao funk e ao rap, Dennis DJ é o compositor da melodia (letrada por MC Naldinho) da polêmica Um tapinha não dói (2000), um dos (grandes) sucessos do funk carioca nos anos 2000.
por que não gravou numa comunidade? preferiu a casa da classe média
Postar um comentário