♪ Disco que reúne as cantoras Rita Benneditto e Jussara Silveira, tendo sido lançado de forma extraoficial pela gravadora Maianga Discos em novembro de 2014, com distribuição restrita à Bahia e ao círculo de amigos das cantoras, Som e fúria vai ficar acessível em edição digital. A gravadora Dubas Música se interessou por lançar o disco nas plataformas digitais - o que deverá acontecer até o fim deste primeiro semestre de 2015. Rita Benneditto e Jussara Silveira gravaram Som e fúria em julho de 2013 no Vale do Capão, situado na Chapada Diamantina, na Bahia. Ariston Quadros assina o projeto gráfico do CD produzido por Alê Siqueira sob direção artística de Zé Miguel Wisnik. O repertório inclui A rosa de Hiroshima (Gerson Conrad e Vinicius de Moraes, 1973), Alguém cantando (Caetano Veloso, 1977) e Matriz ou filial (Lúcio Cardim, 1964), entre outras músicas.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
15 comentários:
♪ Disco que reúne as cantoras Rita Benneditto e Jussara Silveira, tendo sido lançado de forma extraoficial pela gravadora Maianga Discos em novembro de 2014, com distribuição quase restrita ao círculo de amigos das cantoras, Som e fúria vai ficar acessível em edição digital. A gravadora Dubas Música se interessou por lançar o disco nas plataformas digitais - o que deverá acontecer até o fim deste primeiro semestre de 2015. Rita Benneditto e Jussara Silveira gravaram Som e fúria em julho de 2013 no Vale do Capão, situado na Chapada Diamantina, na Bahia. Ariston Quadros assina o projeto gráfico do CD produzido por Alê Siqueira sob direção artística de Zé Miguel Wisnik. O repertório inclui A rosa de Hiroshima (Gerson Conrad e Vinicius de Moraes, 1973), Alguém cantando (Caetano Veloso, 1977) e Matriz ou filial (Lúcio Cardim, 1964), entre outras músicas.
Quero muito!
Eu já tenho o CD em edição digital e o mesmo é excelente... O maior destaque para o disco é "Rosa de Hiroshima" e "Alguém Cantando".
Um disco tão bom como esse não deveria ficar restrito somente a edição digital. Deveria se lançar a versão física o quanto antes para deleite dos fãs dessas 2 grandes cantoras...
Eu escutei este maravilhoso trabalho pela internet, porém gostaria de ter o formato físico(CD), alguém sabe aonde eu posso compra-lo ? Mesmo sabendo das limitações do mesmo ? Você sabe Mauro ?
Tenho o disco e o mesmo é excelente... O álbum mostra essas duas grandes cantoras em seus melhores momentos, cantando pérolas da música brasileira como "Alguém Cantando" e "Rosa de Hiroshima".
Aviso aos navegantes: não sei onde é possível achar a edição física do disco. Abs, MauroF
"A sílaba - trem trole e trilho" é maravilha
Eu não sei nem o que dizer desse disco, de tão maravilhoso. O Alê Siqueira e o Wisnik produziram uma instalação, não foi um álbum, somente. Impecável e emocionante. Todo Amor!
O meu eu comprei na perolanegracd.com.br
Estou ansioso Para ouvir. Aonde EU consigo ouvir? Nao achei nas plataformas digitais mais conhecidas. A juncao das duas foi formidavel no DVD junto com a Teresa Cristina.
Claudio Paes, o contrato ainda está sendo assinado com a Dubas. O disco vai chegar nas plataformas digitais, mas ainda não chegou. Abs, MauroF
Ok. Obrigado. Abs
Muito Obrigado Jeferson Garcia pela informação! Já que o dono do Blog, não sabe desta informação tão precisa.
Aqui na Bahia,o cd "SOM E FÚRIA" foi lançando em 2014 pela Maianga.Comprei este maravilhoso trabalho em dezembro passado na L.Pérola Negra.Um belo disco Jussara Silveira e Rita Benneditto são maravilhosas.
Postar um comentário