♪ Continuidade dos parques é o título do primeiro álbum da banda carioca Dônica. O nome do disco é o mesmo de conto do escritor belga-argentino Julio Cortázar (1914 - 1984), Continuidad de los parques, publicado originalmente na segunda edição do livro Final del juego (Editorial Sudamericano, 1964). Com a participação de Milton Nascimento na música Pintor (José Ibarra e Tom Veloso), o disco Continuidade dos parques vai ser lançado em junho de 2015 em edição da gravadora Sony Music. Com influência do rock progressivo, o quinteto - visto em foto de Fernando Young - debutou no mercado fonográfico em dezembro de 2014 com a edição digital do EP Dônica.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
♪ Continuidade dos parques é o título do primeiro álbum da banda carioca Dônica. Com a participação de Milton Nascimento na música O pintor (José Ibarra e Tom Veloso), o disco vai ser lançado em junho de 2015 em edição da gravadora Sony Music. O quinteto - em foto de Fernando Young - debutou no mercado fonográfico em dezembro de 2014 com a edição digital do EP Dônica.
Continuadade dos parques é o nome de uns dos mais famosos contos do argentino Julio Cortázar. Tera alguma coisa a ver?
Postar um comentário