domingo, 17 de maio de 2015

EP de tom contemporâneo, 'Pra ela' põe goiana Bruna Mendez na nova cena

Cantora e compositora de Goiana (GO), uma das terras mais férteis para a produção de astros sertanejos, Bruna Mendez debuta em disco com EP, Pra ela, gravado fora do trilho caipira. A artista assina músicas e letras das seis composições do disco - pela ordem, Caminho, Minha boca amarga, Faltar ar, Saudade, Sem você e a faixa-título Pra ela - produzido pela própria Bruna Mendez em colaboração com o guitarrista Eduardo Veiga e com Fernando Santos (responsável pela mixagem e masterização das seis músicas).  O tom do EP é pop contemporâneo, com ecos da MPB.

8 comentários:

  1. ♪ Cantora e compositora de Goiana (GO), uma das terras mais férteis para a produção de astros sertanejos, Bruna Mendez debuta em disco com EP, Pra ela, gravado fora do trilho caipira. A artista assina músicas e letras das seis composições do disco - pela ordem, Caminho, Minha boca amarga, Faltar ar, Saudade, Sem você e a faixa-título Pra ela - produzido pela própria Bruna Mendez em colaboração com o guitarrista Eduardo Veiga e com Fernando Santos (responsável pela mixagem e masterização das seis músicas). O tom do EP é pop contemporâneo, com ecos da MPB.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Mauro Marilha Gabriela em entrevista ao The Noite disse que esta com um projeto musical para este ano e pelo que indica será um disco .. e Lobão esta para lançar novo disco de estúdio em junho, também citado em entrevista no The Noite, você já possui informações sobre os 2 ?

    ResponderExcluir
  3. Italo, não tenho estas informações. Mas grato pelo toque. Vou apurar. Abs, MauroF

    ResponderExcluir
  4. Bruna Mendez tem o estilo parecido da Maria Gadú... Achei parecido...

    ResponderExcluir
  5. Bruna é maravilhosa, esse EP está incrivel

    ResponderExcluir
  6. Goiânia a muito tempo que não é solo fértil somente de música sertaneja. Atualmente basta você ver bandas como Carne Doce, Pó De Ser, Boogarins e artistas como Bruna Mendez e Diego de Moraes. Aqui na minha cidade o rock já é tradição e tem uma gama de cantores fodásticos de MPB e tudo quanto é ritmo. Para nós soa até ofensivo esse reducionismo da arte goiana e goianiense ao sertanejo mais pobre. Lembrando que há TAMBÉM inúmeras duplas e artistas que cantam um sertanejo real de ótima qualidade por aqui.

    ResponderExcluir
  7. Nem tudo está perdido,há vida inteligente em Goiás.

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.