♪ Grupo formado em 1995 na cidade de Barueri (SP), CPM 22 festeja 20 anos de vida com a edição de single em que apresenta gravação inédita de Minha fama de mau (Roberto Carlos e Erasmo Carlos, 1965), rock lançado há 50 anos pelo Tremendão, no reinado da Jovem Guarda, com sucesso emblemático. A "versão ramoneira" - assim caracterizada pelo próprio grupo - de Minha fama de mau gravada pelo CPM 22 já está em rotação no YouTube. Já o single não está à venda no iTunes.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
♪ Grupo formado em 1995 na cidade de Barueri (MG), CPM 22 festeja 20 anos de vida com a edição de single em que apresenta gravação inédita de Minha fama de mau (Roberto Carlos e Erasmo Carlos, 1965), rock lançado há 50 anos pelo Tremendão, no reinado da Jovem Guarda, com sucesso emblemático. A "versão ramoneira" - assim caracterizada pelo próprio grupo - de Minha fama de mau pelo CPM 22 já está em rotação no YouTube. Tal single não está à venda no iTunes.
Simplesmente estragaram a música...
Achei sem graça... mas gostei da lembrança. Poucos hoje podem defender com tamanha verdade uma frase como "tenho que manter a minha fama de mau". Todo mundo muito bonzinho. E o CPM muito apagadinho.
Eu conheço a versão mais recente com Rita Lee.
Postar um comentário