Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
domingo, 17 de maio de 2015
Single 'Milagre' propaga 17º álbum do grupo Nenhum de Nós, 'Sempre é hoje'
3 comentários:
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
♪ Em rotação na web desde a última terça-feira, 12 de maio, o single Milagre abre os trabalhos promocionais do 16º álbum da discografia do grupo gaúcho Nenhum de Nós. O álbum se chama Sempre é hoje e sucede o CD e DVD Contos acústicos de água e fogo (Radar Records, 2013) na obra fonográfica da banda. Gravado em Caxias do Sul (RS) em 2014, com produção de JR Tostoi, o álbum Sempre é hoje tem lançamento previsto para junho de 2015 em edição física (a cargo da Imã Records) e em formato digital (através da Deck). O título Sempre é hoje é uma reverência do Nenhum de Nós ao cantor, compositor e músico argentino Gustavo Cerati (1959 - 2014), morto no ano passado após cinco anos em coma. Projetado como líder do grupo de rock Soda Stereo, Cerati pôs esse mesmo título em seu terceiro álbum solo de estúdio, Siempre es hoy (Sony Music, 2002).
ResponderExcluirNa verdade esse será o 17° album na discografia oficial da banda. Em 2012 a banda lançou oficialmente uma coletânea de "covers" feita durante toda a trajetoria da banda chamado Outros.
ResponderExcluirOlha que legal, JR Tostoi! O cara que deixou mais redondo e obvio o lado experimental de Lenine. Vamos ver o que ele aprontou pra renovar o som do Nenhum de Nós!
ResponderExcluir