segunda-feira, 25 de maio de 2015

Som Livre edita o single 'Exagerado 3.0', 30 anos após lançar o hit de Cazuza

Trinta anos após lançar a gravação original de Exagerado (Leoni, Cazuza e Ezequiel Neves, 1985), pedra fundamental da carreira solo de Cazuza (1958 - 1990), a gravadora Som Livre lança single digital com registro turbinado da música. Intitulado Exagerado 3.0, o single tem produção assinada por Liminha. À voz original de Cazuza, foram adicionadas a guitarra de Dado Villa-Lobos, a bateria de João Barone e as intervenções de Kassin. O objetivo foi atualizar o som deste rock de cepa pop.

6 comentários:

  1. ♪ Trinta anos após lançar a gravação original de Exagerado (Leoni, Cazuza e Ezequiel Neves, 1985), pedra fundamental da carreira solo de Cazuza (1958 - 1990), a gravadora Som Livre lança single digital com registro turbinado da música. Intitulado Exagerado 3.0, o single tem produção assinada por Liminha. À voz original de Cazuza, foram adicionadas a guitarra de Dado Villa-Lobos, a bateria de João Barone e as intervenções de Kassin. O objetivo foi atualizar o som deste rock de cepa pop.

    ResponderExcluir
  2. A canção no seu original é perfeita... Para quê inventam moda reciclando sons? Que coisa mais besta!!!

    ResponderExcluir
  3. acabo de ouvir no youtube e sinceramente prefiro a original

    ResponderExcluir
  4. Fui ouvir e parece "rock de natal" não vi sentido.
    Continuo com primeira versão que ouvi quando criança e me fez gostar do Cazuza

    ResponderExcluir
  5. @Carla, exatamente o que eu pensei kkk

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.