Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
quinta-feira, 25 de junho de 2015
Emicida propaga 'Boa esperança', música (inédita) feita com Nave e J Ghetto
6 comentários:
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
♪ Já em rotação no YouTube, Boa esperança está sendo propagada pelo rapper curitibano Emicida. Inédita, a música é parceria do artista com o produtor curitibano Vinícius Nave e figura no segundo álbum de estúdio em Emicida (em foto de Bruno Miranda / Na Lata). Emicida e Nave assinam a composição e a produção da faixa, gravada com a participação do rapper J. Ghetto. Com versos virulentos que pregam contra o racismo, Boa esperança é rap batizado com título de navio negreiro citado em A rainha ginga (Editora Foz, 2014), o livro do escritor português José Eduardo Agualusa.
ResponderExcluir" pelo rapper curitibano Emicida." ele não é de são paulo?
ResponderExcluirpelo rapper curitibano Emicida.
ResponderExcluirele não é de sáo paulo?
Tem razão, Juliana. Grato pelo toque. abs, MauroF
ResponderExcluirMauro o escritor é angolano.
ResponderExcluirObrigado, Augusto, pelo toque do erro de informação, já corrigido. Abs, MauroF
ResponderExcluir