domingo, 21 de junho de 2015

Gui Amabis busca clima solar em seu terceiro álbum solo, 'Ruivo em sangue'

Terceiro álbum da discografia solo do produtor e compositor paulistano Gui Amabis, Ruivo em sangue já está disponível para download gratuito e legalizado no site oficial do artista. O sucessor de Memórias luso / africanas (Independente, 2011) e Trabalhos carnívoros (YB Music, 2012) teve sua concepção norteada pela busca de "paisagens solares, temas oníricos e construções categoricamente cinematográficas" - como caracteriza o texto que apresenta o disco, composto e gravado entre as cidades Lisboa (Portugal) e São Paulo (SP, Brasil) com produção capitaneada pelo próprio Amabis. Os arranjos são assinados pelo artista com Dustan Gallas e Régis Damasceno, parceiros de Amabis em parte das nove músicas que compõem o repertório de Ruivo em sangue. Abestada, Eles eram, Encosto, Mistas verdades, Patrulha desorientada, Gathered mind e Graxa e sal são músicas do álbum, masterizado por Felipe Tichauer, no estúdio Redtraxx, em Miami (EUA).

Um comentário:

  1. ♪ Terceiro álbum da discografia solo do produtor e compositor paulistano Gui Amabis, Ruivo em sangue já está disponível para download gratuito e legalizado no site oficial do artista. O sucessor de Memórias luso / africanas (Independente, 2011) e Trabalhos carnívoros (YB Music, 2012) teve sua concepção norteada pela busca de "paisagens solares, temas oníricos e construções categoricamente cinematográficas" - como caracteriza o texto que apresenta o disco, composto e gravado entre as cidades Lisboa (Portugal) e São Paulo (SP, Brasil) com produção capitaneada pelo próprio Amabis. Os arranjos são assinados pelo artista com Dustan Gallas e Régis Damasceno, parceiros de Amabis em parte das nove músicas que compõem o repertório de Ruivo em sangue. Abestada, Eles eram, Encosto, Mistas verdades, Patrulha desorientada, Gathered mind e Graxa e sal são músicas do álbum, masterizado por Felipe Tichauer, no estúdio Redtraxx, em Miami (EUA).

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.