♪ Lobão recorreu à plataforma de financiamento coletivo Kickante para viabilizar a edição de seu primeiro álbum de inéditas em dez anos, O rigor e a misericórdia. O cantor e compositor carioca espera arrecadar R$ 80 mil para bancar a fabricação e a distribuição deste disco gravado de forma totalmente independente e solitária. O próprio Lobão - em foto de Rui Mendes - produz o disco, assina as 14 músicas inéditas - entre elas, há Os últimos farrapos da liberdade, A posse dos impostores, Uma ilha na lua e a composição que dá nome ao álbum - e vai pilotar a mixagem e a masterização do disco. Clique aqui para saber detalhes da campanha de financiamento coletivo do disco O rigor e a misericórdia. A campanha se encerra em 25 de julho de 2015. Já a entrega do CD autografado para quem colaborar com a campanha está prevista para 30 de novembro de 2015.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Muito ansioso para ouvir algo inédito de Lobão...
Fui ver o vídeo e parei na fala "Sou independente". Me lembrei de uma entrevista, talvez da época do acústico, em que ele disse "sou mainstream"...Nos anos 90 era aquela ladainha dos independentes, ok, depois gravou o acústico e o discurso mudou. E agora essa...
Lobão tem lá sua contradição mas foi independente sim quando o mercado ainda tinha fôlego
preguiça eterna, "gata garota"
Misericórdia é só o que ele precisa.
Ele devia pedir dinheiro ao PSDB ou aos movimentos que pediam golpe de Estado.
Postar um comentário