quinta-feira, 18 de junho de 2015

Menina do Céu rebobina em 'single' digital duas faixas de seu primeiro álbum

Grupo de forró formado há uma década em Belo Horizonte (MG), Menina do Céu rebobina duas faixas de seu primeiro álbum - O dia em que o sol declarou-se para a lua, gravado em 2006 e lançado em 2007 por via independente - em single que vai estar nas plataformas digitais a partir da próxima terça-feira, 23 de junho de 2015, através da Sony Music. Intitulado Floresta, o single foi batizado com o nome da música de Theo Lustosa (um dos fundadores da Menina do Céu) e Paulinho Motta que abria o álbum. Floresta, a música, foi regravada pela vocalista da Menina do Céu, Izabella Brant, em dueto com Tato, cantor do grupo Falamansa. Bruno Gouveia - vocalista do grupo Biquini Cavadão e marido de Izabella Brant - mixou a nova versão da música Floresta. Já a outra gravação daquele álbum de 2007 reaproveitada no single de 2015 é a abordagem forrozeira da ária da ópera francesa Carmen (Georges Bizet, 1875)  popularmente conhecida como Habanera.

3 comentários:

  1. ♪ Grupo de forró formado há uma década em Belo Horizonte (MG), Menina do Céu rebobina duas faixas de seu primeiro álbum - O dia em que o sol declarou-se para a lua, gravado em 2006 e lançado em 2007 por via independente - em single que vai estar nas plataformas digitais a partir da próxima terça-feira, 23 de junho de 2015, através da Sony Music. Intitulado Floresta, o single foi batizado com o nome da música de Theo Lustosa (um dos fundadores da Menina do Céu) e Paulinho Motta que abria o álbum. Floresta, a música, foi regravada pela vocalista da Menina do Céu, Izabella Brant, em dueto com Tato, cantor do grupo Falamansa. Bruno Gouveia - vocalista do grupo Biquini Cavadão e marido de Izabella Brant - mixou a nova versão da música Floresta. Já a outra gravação daquele álbum de 2007 reaproveitada no single de 2015 é a abordagem forrozeira da ária da ópera francesa Carmen (Georges Bizet, 1875) popularmente conhecida como Habanera.

    ResponderExcluir
  2. Por quê ao invés de regravarem músicas não lançam novo disco? Vai entender...

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.