♪ O primeiro DVD do cantor, compositor e multi-instrumentista baiano Lucas Santtana está em fase de mixagem, capitaneada por Fernando Sanches em São Paulo (SP). Gravado em 7 de maio deste ano de 2015, em show apresentação por Santtana na choperia do Sesc Pompeia, em São Paulo (SP), o DVD celebra os 15 anos de carreira do artista. David Pacheco assina a direção e a produção do DVD. Na companhia de Caetano Malta (guitarra, baixo e MPC) e Bruno Buarque (bateria e efeitos), Lucas Santtana (voz, guitarra, cavaco, baixo, sinth e monome) revisitou músicas dos repertórios de seus seis álbuns com ênfase no cancioneiro do sexto, Sobre noites e dias (Diginois, 2014), último e melhor disco do artista (em foto de Loiro Cunha). O DVD será editado no segundo semestre do ano.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
♪ O primeiro DVD do cantor, compositor e multi-instrumentista baiano Lucas Santtana está em fase de mixagem, capitaneada por Fernando Sanches em São Paulo (SP). Gravado em 7 de maio deste ano de 2015, em show apresentação por Santtana na choperia do Sesc Pompeia, em São Paulo (SP), o DVD celebra os 15 anos de carreira do artista. David Pacheco assina a direção e a produção do DVD. Na companhia de Caetano Malta (guitarra, baixo e MPC) e Bruno Buarque (bateria e efeitos), Lucas Santtana (voz, guitarra, cavaco, baixo, sinth e monome) revisitou músicas dos repertórios de seus seis álbuns com ênfase no cancioneiro do sexto, Sobre noites e dias (Diginois, 2014), último e melhor disco do artista (em foto de Loiro Cunha).O DVD será editado no segundo semestre do ano.
eu fui. chei o show visualmente lindo e musicalmente excelente pq Lucas sabe processar suas misturas e referências ao vivo muito bem. estranhei um pouco o roteiro, mas isso pode ser acertado na edição. tomara q nao venha um daqueles shows com documentário no meio.
Postar um comentário