segunda-feira, 29 de junho de 2015

Russo grava Herivelto em álbum em tributo à Mangueira produzido por Rildo

Está em fase de produção, no Rio de Janeiro (RJ), um disco em tributo à escola de samba Estação Primeira de Mangueira. O álbum está sendo produzido e arranjado por Rildo Hora. Vários intérpretes estão gravando sambas em exaltação à Mangueira para o disco. O cantor e compositor carioca Leo Russo, por exemplo, pôs voz no samba Lá em Mangueira (Herivelto Martins e Heitor dos Prazeres),  lançado em 1942 nas vozes do Trio de Ouro.  O disco sairá ainda neste ano de 2015.

3 comentários:

  1. ♪ Está em fase de produção, no Rio de Janeiro (RJ), um disco em tributo à escola de samba Estação Primeira de Mangueira. O álbum está sendo produzido e arranjado por Rildo Hora. Vários intérpretes estão gravando sambas em exaltação à Mangueira para o disco. O cantor e compositor carioca Leo Russo, por exemplo, pôs voz no samba Lá em Mangueira (Herivelto Martins e Heitor dos Prazeres), lançado em 1942 nas vozes do Trio de Ouro. O disco sairá ainda neste ano de 2015.

    ResponderExcluir
  2. Mauro,

    Nos dê mais detalhes desse projeto. Abs,

    Marcelo

    ResponderExcluir
  3. Esse Léo Russo ainda não disse a que veio

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.