quinta-feira, 2 de julho de 2015

Bruno Capinan lança 'single' e arquiteta álbum a ser produzido por Domenico

Cantor e compositor baiano radicado em Toronto, no Canadá, Bruno Capinan edita oficialmente na próxima segunda-feira, 6 de julho de 2015, o single Acalanto. De autoria de Capinan, a música foi lançada em 2010 como vídeo feito para o canal norte-americano de TV Bravo. Mas somente agora, cinco anos depois, Acalanto vai ser editado como single nas plataformas digitais, em escala mundial. Enquanto promove o single, já disponível para audição no portal SoundCloud, o artista já arquiteta o seu terceiro álbum, a ser produzido pelo compositor e baterista carioca Domenico Lancellotti. A edição do sucessor de Tudo está dito (Maravilha 8, 2014) já está prevista para 2016.

5 comentários:

  1. ♪ Cantor e compositor baiano radicado em Toronto, no Canadá, Bruno Capinan edita oficialmente na próxima segunda-feira, 6 de julho de 2015, o single Acalanto. De autoria de Capinan, a música foi lançada em 2010 como vídeo feito para o canal norte-americano de TV Bravo. Mas somente agora, cinco anos depois, Acalanto vai ser editado como single nas plataformas digitais, em escala mundial. Enquanto promove o single, já disponível para audição no portal SoundCloud, o artista já arquiteta o seu terceiro álbum, a ser produzido pelo compositor e baterista carioca Domenico Lancellotti. A edição do sucessor de Tudo está dito (Maravilha 8, 2014) já está prevista para 2016.

    ResponderExcluir
  2. Ultimamente as pessoas tem se esforçado pra apresentarem capas horrendas de discos!!! Essa é mais uma... Senhor..olhai por nós!!!

    ResponderExcluir
  3. Essa não é a capa do disco, e sim a do single...

    ResponderExcluir
  4. Nem single...nem couple...nem nada.... Essa foto deveria estar guardada no arquivo pessoal, intransferível e bem escondido na casa do artista!!!!

    ResponderExcluir
  5. Concordo que a capa do single é terrível de ruim, mas não vamos julgar enquanto não sair a capa oficial do álbum.

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.