Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
terça-feira, 21 de julho de 2015
Edição 'deluxe' de 'Estratosférica', com duas faixas-bônus, sai em 31 de julho
8 comentários:
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
♪ A partir de 31 de julho de 2015, os admiradores de Gal Costa poderão comprar no iTunes a edição deluxe do 33º álbum da discografia solo da cantora baiana, Estratosférica. As novidades são as duas inéditas músicas adicionais gravadas exclusivamente para a edição digital do álbum, Átimo de som (Arnaldo Antunes e José Miguel Wisnik) e Vou buscar você pra mim (Guilherme Arantes). A partir de 7 de agosto de 2015, as duas faixas-bônus poderão ser ouvidas também em plataformas de streaming como o Spotify. Clique aqui para (re)ler a crítica do CD Estratosférica.
ResponderExcluirAviso aos navegantes, antes que perguntem: não, por ora, a edição 'deluxe' de 'Estratosférica' não sai em edição física em CD. Sai somente no formato digital. abs, MauroF
ResponderExcluirUma pena essas 2 faixas terem ficado de fora do CD... Um desperdício por parte da Gal, mesmo não sendo o seu maior trabalho.
ResponderExcluirÉ bom saber que Gal está divulgando o seu novo trabalho "Estratosférica" com muita gana e vontade (Programa do Jô, Fantástico, Programa da Fátima, jornais, revistas, rádios, etc.) e bônus digitais são sempre benvindos pois é difícil hoje quem não escute música em pen-drives, então é só acrescentar as 2 novas músicas como as músicas 15 e 16 deste excelente disco estratosférico... E o novo show "Estratosférica" já vai rolar por estes meses o que amplia ainda mais a divulgação do disco!
ResponderExcluirA Sony quer mesmo ganhar $$$$, não é ????
ResponderExcluirEdição deluxe? Melhor seria, pelo príncípio da hoestidade, que chamassem de “armação deluxe". Coitado do fã, compra o cd, às vezes na pré-venda, para depois saber que vai ser lançada uma outra edição, poucas semans depois, com “faixas extras”. Como faixas extras? Estão gravadas desde que o cd foi finalizado e, portanto, poderiam estar no lançamento original. Faixa extra é relançarem um disco de 1970, pegarem algumas sobras de estúdio da época e incluírem no track list. Isso aqui é pura armação, para obrigar o fã a comprar um mesmo material duas vezes. Envergonha saber que artistas do calibre de Gal Costa permitam essas armações.
ResponderExcluirEdimar, desculpe, mas, com seu comentário, você demonstra desconhecimento de como se opera a venda de música digital. O iTunes vende álbuns e também faixas isoladas. Ou seja, quem já tem o álbum pode comprar somente as duas músicas adicionais. Ou seja, nesse caso, não há 'armação', como você diz. As faixas-bônus são exclusivamente da edição digital. Abs, MauroF
ResponderExcluirAguardando ansiosamente o show dessa maravilha.
ResponderExcluir