terça-feira, 14 de julho de 2015

Filme sobre voo alto da trupe do Circo ganha edição em DVD via Canal Brasil

Documentário produzido pela TV Zero, sob a direção de Roberto Berliner e Pedro Bronz, A farra do Circo - filme sobre a trupe do Circo Voador que versa sobre o alto voo da geração pop do Brasil dos anos 1980 - está sendo editado em DVD na Coleção Canal Brasil. Exibido nos cinemas desde 2013, de início no circuito de festivais, o filme é interessante por expor o voo da trupe somente através de imagens captadas em VHS entre 1982 e 1986, abrindo mão de depoimentos e análises atuais sobre o período e o movimento pop que agitou a cidade do Rio de Janeiro a partir do verão de 1982. Clique aqui para (re)ler a resenha do documentário A farra do Circo em Notas Musicais.

Um comentário:

  1. ♪ Documentário produzido pela TV Zero, sob a direção de Roberto Berliner e Pedro Bronz, A farra do Circo - filme sobre a trupe do Circo Voador que versa sobre o alto voo da geração pop do Brasil dos anos 1980 - está sendo editado em DVD na Coleção Canal Brasil. Exibido nos cinemas desde 2013, de início no circuito de festivais, o filme é interessante por expor o voo da trupe somente através de imagens captadas em VHS entre 1982 e 1986, abrindo mão de depoimentos e análises atuais sobre o período e o movimento pop que agitou a cidade do Rio de Janeiro a partir do verão de 1982. Clique aqui para (re)ler a resenha do documentário A farra do Circo em Notas Musicais.

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.