♪ Luciana Mello arquiteta disco todo dedicado ao samba para festejar seus 30 anos de carreira fonográfica. Trinta anos que, a rigor, já são 31, já que a cantora paulistana - vista em foto de Ike Levy - estabeleceu como marco inicial de sua trajetória a gravação da música O filho do seu menino (Rildo Hora) no álbum Luzes do prazer (PolyGram, 1984), lançado por seu pai, Jair Rodrigues (1939 - 2014), há 31 anos. No momento, Luciana e o produtor Walmir Borges selecionam o repertório do álbum enquanto a cantora promove campanha de financiamento coletivo no site Kickante para bancar a gravação e a edição do disco. Clique aqui se quiser colaborar com a artista.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
♪ Luciana Mello arquiteta disco dedicado ao samba para festejar seus 30 anos de carreira fonográfica. Trinta anos que, a rigor, já são 31, já que a cantora paulistana - vista em foto de Ike Levy - estabeleceu como marco inicial de sua trajetória a gravação da música O filho do seu menino (Rildo Hora) no álbum Luzes do prazer (PolyGram, 1984), lançado por seu pai, Jair Rodrigues (1939 - 2014), há 31 anos. No momento, Luciana e o produtor Walmir Borges selecionam o repertório do álbum enquanto a cantora promove campanha de financiamento coletivo no site Kickante para bancar a gravação e a edição do disco. Clique aqui se quiser colaborar com a artista.
Ê mania dessas cantoras da nova geração lançarem a esmo discos de samba... Isso é chato e repetitivo por demais. Não tenho nada contra o gênero, gosto até, mas está havendo um exagero de discos nesse estilo. Putz, 100 mil para fazer um disco? Tá bem cara essa produção, hein?
Bom dia Mauro,
Lobão encerrou sua campanha no Kickante arrecadou R$97.243,00, 1030 pessoas participaram eu fui uma delas rs, a meta era R$80.000,00.
Agora e esperar por ''rigor e a misericórdia'' seu novo disco !!!
Quanta pretensão.
31 anos de carreira? pois é.
Postar um comentário