quinta-feira, 2 de julho de 2015

Naldo Benny prepara 'Mix', álbum de tom romântico que inclui Catra e Guimê

Mix é o título do álbum de estúdio que Naldo Benny planeja lançar neste segundo semestre de 2015. Além da já anunciada participação do rapper paulistano Mano Brown, o funkeiro carioca revelou que o disco vai ter também adesões de Mr. Catra, MC Guimê e de outros dois nomes ainda não divulgados pelo artista. Em Mix, o cantor e compositor apostará em repertório de tom mais romântico, diminuindo a dose de sensualidade normalmente embutida no seu cancioneiro funk pop.

6 comentários:

  1. ♪ Mix é o título do álbum de estúdio que Naldo Benny planeja lançar neste segundo semestre de 2015. Além da já anunciada participação do rapper paulistano Mano Brown, o funkeiro carioca revelou que o disco vai ter também adesões de Mr. Catra, MC Guimê e de outros dois nomes ainda não divulgados pelo artista. Em Mix, o cantor e compositor apostará em repertório de tom mais romântico, diminuindo a dose de sensualidade normalmente embutida no seu cancioneiro funk pop.

    ResponderExcluir
  2. Naldo caiu na mesma velocidade em que subiu nas paradas de sucesso. Acho interessante que o mercado do funk tenha tantas vertentes e ainda se mantenha numa sobrevida sob as asas de uma major. Só espero que este disco de repertório romântico não deixe mais ainda à vista o péssimo cantor que o é o Naldo - aliás, dos convidados, o único que tem voz, ainda que eu apanhe por dizê-lo, é o Catra.

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, me livrai de tanta porcaria que aparece no mercado musical...

    ResponderExcluir
  4. Mi-se-ri-cór-dia !!!! Quero mais Gal, Lenine, Fabiana Cozza, Maria Gadu... Enfim, mais nível !!!

    ResponderExcluir
  5. Nalda a declarar.Eu não conheço o sujeito,mas desejo boa sorte.

    ResponderExcluir
  6. Não vai dizer nada Mauro??? Será que seus eleitores são todos preconceituosos ou será questão de gosto mesmo???

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.