domingo, 12 de julho de 2015

Pagodinho canta samba de 1980 em disco que celebra os 70 de Gonzaguinha

Zeca Pagodinho figura no elenco do disco produzido por Miguel Plopschi para festejar os 70 anos do cantor e compositor carioca Luiz Gonzaga do Nascimento Jr. (1945 - 1991), o Gonzaguinha. O sambista canta no CD E vamos à luta, samba lançado em 1980 em gravações simultâneas de Alcione e do próprio Gonzaguinha. O CD será lançado pela Universal Music neste segundo semestre de 2015.

6 comentários:

  1. ♪ Zeca Pagodinho figura no elenco do disco produzido por Miguel Plopschi para festejar os 70 anos do cantor e compositor carioca Luiz Gonzaga do Nascimento Jr. (1945 - 1991), o Gonzaguinha. O sambista canta no CD E vamos à luta, samba lançado em 1980 em gravações simultâneas de Alcione e do próprio Gonzaguinha. O CD será lançado pela Universal Music neste segundo semestre de 2015.

    ResponderExcluir
  2. Zeca Pagodinho não tem nada a ver com o universo do grande Gonzaguinha... Que preguiça disso, viu???

    ResponderExcluir
  3. Esses tributos são quase sempre assim..Mistura tudo e sai o que sai!! E quase sempre são os mesmos nomes!!! E o resultado sai sempre da mesma maneira, quem é ligado ao universo do homenageado se sai sempre melhor!!!

    ResponderExcluir
  4. Zeca é do samba, se vai cantar um samba tem tudo a ver ele estar no tributo

    ResponderExcluir
  5. Mirando o lucro, perdeu a oportunidade de fazer um tributo com as cantoras para quem Gonzaguinha compunha: Bethânia, Nana, Zizi, Fafá, Wanderléa, Joanna etc!

    ResponderExcluir
  6. "Zeca é do samba!".
    Tem gente se entregando aí!

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.