Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
domingo, 12 de julho de 2015
Pagodinho canta samba de 1980 em disco que celebra os 70 de Gonzaguinha
6 comentários:
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
♪ Zeca Pagodinho figura no elenco do disco produzido por Miguel Plopschi para festejar os 70 anos do cantor e compositor carioca Luiz Gonzaga do Nascimento Jr. (1945 - 1991), o Gonzaguinha. O sambista canta no CD E vamos à luta, samba lançado em 1980 em gravações simultâneas de Alcione e do próprio Gonzaguinha. O CD será lançado pela Universal Music neste segundo semestre de 2015.
ResponderExcluirZeca Pagodinho não tem nada a ver com o universo do grande Gonzaguinha... Que preguiça disso, viu???
ResponderExcluirEsses tributos são quase sempre assim..Mistura tudo e sai o que sai!! E quase sempre são os mesmos nomes!!! E o resultado sai sempre da mesma maneira, quem é ligado ao universo do homenageado se sai sempre melhor!!!
ResponderExcluirZeca é do samba, se vai cantar um samba tem tudo a ver ele estar no tributo
ResponderExcluirMirando o lucro, perdeu a oportunidade de fazer um tributo com as cantoras para quem Gonzaguinha compunha: Bethânia, Nana, Zizi, Fafá, Wanderléa, Joanna etc!
ResponderExcluir"Zeca é do samba!".
ResponderExcluirTem gente se entregando aí!