quarta-feira, 8 de julho de 2015

Xangai volta ao disco com CD de voz e violão que junta inéditas e recriações

Sem lançar disco desde Estampas eucalol (Kuarup, 2006), Xangai - nome artístico do cantor e compositor baiano Eugênio Avelino - volta ao mercado fonográfico com a edição de CD de voz e violão que mistura no repertório músicas inéditas, como Eu (Xangai a partir de poema de Florbela Espanca) e Ino no cangaço (Xangai e Ivanildo Vila Nova), com regravações do repertório do artista, caso de Galope à beira-mar soletrado (Xangai e Ivanildo Vila Nova). Intitulado Xangai, o álbum tem produção assinada pelo violonista costa-riquenho Mario Uloa  e é editado por via independente.

4 comentários:

  1. ♪ Sem lançar disco desde Estampas eucalol (Kuarup, 2006), Xangai - nome artístico do cantor e compositor baiano Eugênio Avelino - volta ao mercado fonográfico com a edição de CD de voz e violão que mistura no repertório músicas inéditas, como Eu (Xangai a partir de poema de Florbela Espanca) e Ino no cangaço (Xangai e Ivanildo Vila Nova), com regravações do repertório do artista, caso de Galope à beira-mar soletrado (Xangai e Ivanildo Vila Nova). Intitulado Xangai, o álbum tem produção assinada pelo violonista costa-riquenho Mario Uloa e é editado por via independente.

    ResponderExcluir
  2. Prezado Mauro Ferreira, Onde consigo encontrar este CD? Gostaria muito de adquirí-lo. Abraço, Clever Jatobá.

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.