Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
quinta-feira, 13 de agosto de 2015
Com duas inéditas, Malta sinaliza que vai repetir fórmulas no segundo álbum
4 comentários:
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
♪ A banda Malta jogou na rede, neste mês de agosto de 2015, duas músicas novas que integrarão o repertório essencialmente inédito e autoral de seu segundo álbum, já gravado e previsto para ser lançado neste segundo semestre de 2015 pela gravadora Som Livre. Banda que impôs seu nome entre os campeões do mercado fonográfico brasileiro em 2014 por conta de seu álbum de estreia, Supernova (Som Livre, 2014), disco que emplacou sucessos nacionais no rastro da projeção do quarteto paulistano na primeira temporada do reality musical Superstar (TV Globo, 2014), Malta sinaliza com as músicas inéditas Dona da voz e Lá fora - ambas já em rotação no YouTube - que vai repetir a fórmula de seu primeiro álbum no próximo CD. Dona da voz revela que a influência do som do grupo carioca Roupa Nova continua pautando parte do repertório do quarteto paulistano. Já Lá fora é uma power ballad de pegada pop roqueira. Mas nada foi divulgado (ainda) sobre o álbum.
ResponderExcluirBandinda chinfrim...
ResponderExcluirmais do mesmo...
ResponderExcluirMenos é mais!
ResponderExcluirMalta é o exemplo de como uma produção pode esvaziar um artista...