Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
domingo, 16 de agosto de 2015
Harmonia cai no samba com Anitta - e Xande - em seu 15º álbum, 'Tá no DNA'
Um comentário:
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
♪ Promovido atualmente com a música Daquele jeito (Filipe Escandurras e Tierry Coringa), o recém-lançado 15º álbum do grupo baiano Harmonia do Samba - um dos precursores da onda de pagode baiano que envolveu Salvador (BA) nos últimos anos - apresenta 12 músicas. Sete são inéditas. Mas as outras cinco faixas do álbum Tá no DNA já tinham sido lançadas pelo grupo em abril deste ano de 2015 em EP também intitulado Tá no DNA. É o caso do samba de roda Ai ai ai (Fagner Ferreira, Rodrigo Psicini, Robson Ribeiro e Xanddy), usado para badalar a edição do EP. De todo modo, a música que intitula o álbum, Tá no DNA (Duller e Fabinho Alcântara), já tinha sido lançada na web em novembro de 2014, como aposta da banda do vocalista Xanddy para o verão de 2015. O álbum Tá no DNA conta com adesões de dois artistas cariocas, Anitta e Xande de Pilares. A estrela do funk pop participa de Hoje eu sonhei com você, música assinada por Júnior Maceió e Xanddy com a própria Anitta. Já Xande de Pilares é convidado de Jeitinho diferente (Dom Chicla).
ResponderExcluir