Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
domingo, 9 de agosto de 2015
Trilha de 'Regra do jogo' tem gravação inédita de música de Roberto de 1968
8 comentários:
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
♪ Música lançada por Roberto Carlos no álbum O inimitável (CBS, 1968), Eu te amo, te amo, te amo (Roberto Carlos e Erasmo Carlos) foi incluída na trilha sonora da próxima novela das 21h da Rede Globo, A regra do jogo, programada para estrear em 31 de agosto de 2015. Mas a gravação que integra a trilha ainda é inédita. Trata-se da gravação orquestral feita pelo cantor em maio deste ano de 2015, em Londres, para seu CD e DVD Primera fila, projeto direcionado ao mercado fonográfico de língua hispânica que inclui músicas gravadas em português. Roberto - visto em foto de Maurício Contreiras no estúdio Abbey Road - vai lançar Primera fila neste segundo semestre.
ResponderExcluirMais do mesmo... Ninguém aguenta mais ouvir as mesmas canções de Roberto... Já deu!!!
ResponderExcluirEssa gravação tá em ritmo de reggae, ansioso p ouvir.Viva o rei
ResponderExcluirO maior pecado desse povo jurássico da música popular brasileira se chama: ZONA DE CONFORTO! Dá impressão que todo mundo se ajoelha e implora pro Roberto Carlos fazer algo de novo (que de novo não tem nada)... Mas...vamos re-re-re-ouvir! Fazer o que né?
ResponderExcluiresse aí não vai mudar mais, não adianta
ResponderExcluirO outro fala que é mais do mesmo e que ninguém aguenta ouvir Roberto... aí basta o cantor lançar algo, bomba nas paradas, o CD/DVD figura entre os mais vendidos... ou seja, esse "ninguém" é apenas a pessoa generalizando seu gosto musical. Não curto Roberto... mas respeito, pois tem seu público, que por sinal, é ENORME.
ResponderExcluirParece que essa música já foi tema de novela - O Rei do gado - na voz de Roberta Miranda.
ResponderExcluirÉ... Na falta de músicas novas, a gente se "contenta" em ouvir uma música velha pelo menos com um arranjo novo (o que também é raro)!!! E esse arranjo em reggae já se torna interessante pelo inusitado!
ResponderExcluir