♪ Após contabilizar oito anos como atriz, em carreira iniciada em 2007 que lhe rendeu gravações de músicas para a novela teen Rebeldes, a paulistana Sophia Abrahão se lança como cantora (solo) e retorna ao mercado fonográfico neste ano de 2015 com a edição de álbum produzido por Fernando Zor. Agendado para 16 de outubro, o disco Sophia Abrahão alinha 11 músicas em seu repertório. A música escolhida para ser o primeiro single do álbum, Náufrago, vai ter seu clipe - gravado em várias cidades do Brasil - lançado em escala nacional na próxima terça-feira, 29 de setembro de 2015. Se vira, Besteira, Náufrago, Pelúcia, Bom dia, Tipo assim, Resposta, Valeu demais, Ligar pra quê?, Nós três e Sinal vermelho são - pela ordem do CD - as 11 músicas do álbum de Abrahão.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
9 comentários:
Curta a página de Notas Musicais no Facebook e acompanhe as atualizações diárias do blog.
Péssima atriz, como cantora deve ser uma tortura de se ouvir...
Vamos ver se tem talento ou é apenas por mais 5 min de fama e uns trocados a mais é esperar pra ver
Mauro, na verdade Sophia Abrahão já havia sido lançado como cantora e debutado no mercado fonográfico. Ela fez parte da versão brasileira da novela adolescente Rebeldes. Chegando a lançar CDs e DVD.
Se eu não me engano a moça namorou o filho do Fábio Jr. um tempo e, se não estou ficando louco com tanta insônia, os dois andaram cantando juntos em alguns programas de TV. Acho que cheguei a ver um Altas Horas e era constrangedor de tão ruim. Tem que ser muito arrogante pra achar que pode fazer o que dá na telha, mesmo sem talento. É o típico caso de criança muito elogiada dentro de casa. A pessoa cresce e acredita que qualquer asneira que produz é uma maravilha...
Nada que surpreenda... Se Susana Vieira gravou um cd... Qualquer um pode!! ;)
Mais um que não dá nem pra reciclar!
Mais ego que talento - Lembram do Clodovil?
Se alguém quiser uma prévia do desastre, dá um saque nela cantando "Sina" de Djavan no Altas Horas:
http://globotv.globo.com/rede-globo/altas-horas/v/sophia-abrahao-canta-sucesso-do-cantor-djavan/3047028/
Chega a ser engraçado de tão ruim
Postar um comentário