♪ Disponível para audição e download no portal do projeto Natura musical a partir de hoje, 15 de setembro de 2015, a gravação da música Abraço de Ozu dá prévia do terceiro álbum solo do cantor, compositor e músico paulista Rodrigo Campos, Conversas com Toshiro, previsto para ser lançado no fim deste mês de setembro de 2015 em edição da gravadora YB Music. No álbum, gravado sob direção artística de Romulo Fróes, o artista - em foto de José de Holanda - aborda a consciência oriental e dá sua visão do Japão em 13 músicas que falam de amor, sexo e morte ao mesmo tempo em que retratam personagens da cultura e dos costumes do país. O single Abraço de Ozu, por exemplo, se refere ao cineasta japonês Yasujiro Ozu. A composição é de autoria somente de Campos, que, além de cantar e tocar guitarra na faixa, assina a produção musical da gravação.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
♪ Disponível para audição e download no portal do projeto Natura musical a partir de hoje, 15 de setembro de 2015, a gravação da música Abraço de Ozu dá prévia do terceiro álbum solo do cantor, compositor e músico paulista Rodrigo Campos, Conversas com Toshiro, previsto para ser lançado no fim deste mês de setembro de 2015 em edição da gravadora YB Music. No álbum, gravado sob direção artística de Romulo Fróes, o artista - em foto de José de Holanda - aborda a consciência oriental e dá sua visão do Japão em 13 músicas que falam de amor, sexo e morte ao mesmo tempo em que retratam personagens da cultura e dos costumes do país. O single Abraço de Ozu, por exemplo, se refere ao cineasta japonês Yasujirō Ozu. A composição é de autoria somente de Campos, que, além de cantar e tocar guitarra na faixa, assina a produção musical da gravação.
a foto é duca, a música não ouvi
Bonita musica, nao curti a primeira faixa que ele tinha divulgado enquanto gravava o album, mas essa é linda!!!! o Rodrigo é talentoso demais, esperando pelo album todo
"Bahia Fantástica" foi um dos discos de música brasileira que mais positivamente me impressionaram nos últimos anos. Tenho, assim, altas expectativas em relação a este novo trabalho de Rodrigo Campos.
Eu acho que noventa por cento das críticas que leio são sobre artistas desconhecidos.Será que esse povo existe mesmo?
Postar um comentário