Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
quarta-feira, 9 de setembro de 2015
Eis a capa de 'Derivacivilização', álbum que Ian Ramil lança em 6 de outubro
Um comentário:
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
♪ Com capa que expõe arte de André Bergamin, feita a partir de recorte de obra de Isabel Ramil e de fotos de Lauro Maia, Mario Maia e Tuane Eggers, o segundo álbum do cantor e compositor gaúcho Ian Ramil, Derivacivilização (Escápula Records) vai estar disponível em edição digital a partir de 6 de outubro de 2015. Mas uma bem-sucedida campanha de financiamento coletivo já garantiu as edições físicas em CD e em vinil (de tiragem limitada). Com dez composições inéditas em seu repertório inteiramente autoral, o álbum traz a participação do cantor gaúcho Filipe Catto na música-título Derivacivilização. Vocalista do grupo gaúcho Apanhador Só, Alexandre Kumpinski figura na faixa A voz da indústria. Gutcha Ramil completa o time de convidados, aparecendo na música Artigo 5º. Clique aqui para saber mais detalhes sobre a produção do CD Derivacivilização.
ResponderExcluir