Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
domingo, 13 de setembro de 2015
Eis a capa de 'Frou frou', álbum em que Bárbara Eugenia evoca 'disco music'
9 comentários:
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
♪ Esta é a capa de Frou frou, terceiro álbum solo de Bárbara Eugenia, cantora fluminense radicada em São Paulo (SP). Produzido por Eugenia com Clayton Martin, o disco vai ser lançado em outubro de 2015 e já tem música em rotação no portal SoundCloud. Trata-se de Besta (Bárbara Eugenia, Clayton Martin, Davi Bernardo, Jesus Sanchez), faixa de cinco minutos e nove segundos cuja batida remete às levadas da disco music na segunda parte. A evocação da disco music é o mote de Frou frou. A faixa Besta foi gravada com os músicos Clayton Martin (bateria), Davi Bernardo (guitarra), Dharma Samu (sax), Dustan Gallas (cordas), Jesus Sanchez (baixo) e Pedro Pelotas (piano elétrico).
ResponderExcluirCapa horrorosa, de extremo mau gosto...
ResponderExcluirMe assustei com a notícia, mas a musica muito é melhor que muita coisa q se tem feito sob o rótulo 'indie'.
ResponderExcluirquem gostou pode ajudar: http://www.embolacha.com.br/projeto/432-barbara-eugenia-o-frou-frou
ResponderExcluirA cantora é muito talentosa, mas a capa é péssima... Tentam fazer algo de diferente e fazem besteira...
ResponderExcluirNem com uma boca a mais o canto melhorou...
ResponderExcluirA música é boa, parece trilha sonora de pornochanchada dos anos 70. Único problema é a voz monocromática e fraca da cantora.
ResponderExcluirVim justamente comentar que ADOREI a capa.
ResponderExcluirTeremos muuuita coisa pra ouvir em Outubro, heim!?
A Bárbara é ótima!
O arranjo é bem legal, porém a cantora não afina nem desafina; parece sempre perseguir o tom.
ResponderExcluirMedo desta capa. Se o objetivo foi causar estranhamento, ela conseguiu.