sábado, 5 de setembro de 2015

Eis capa e faixas de '1985', disco de André Whoong bancado pela parceira Tiê

Primeiro álbum do cantor, compositor e multi-instrumentista paulistano André Whoong, 1985 vai ser lançado neste mês de setembro de 2015 pelo selo indie Rosa Flamingo. Precedido pelo single Vou parar de beber, parceria de Whoong com Cauê Benetti gravada com a adesão vocal do cantor Leo Cavalcanti e já lançada na web, o álbum 1985 foi batizado com o ano do nascimento do artista, que veio ao mundo há 30 anos. A produção é assinada pelo próprio Whoong com Fabio Pinczowski. Já a produção executiva é da cantora e compositora paulistana Tiê, que bancou o disco do amigo e parceiro em várias músicas de seu terceiro álbum Esmeraldas (Warner Music, 2014). Tiê, aliás, é a letrista e a cantora convidada de Botas, faixa que tem o estilo da artista. Outro trunfo da safra de 1985 é Coisas, música de sedutora levada pop, composta apenas por Whoong. Eis, na ordem do álbum, as 12 músicas que compõem o repertório essencialmente autoral de 1985:

1. Vila Ipojuca (André Whoong)
2. Parece (André Whoong, Isabela Fernandez e Ricardo Cilas)
3. Vou parar de beber (André Whoong e Cauê Benetti) - com Leo Cavalcanti
4. Coisas (André Whoong)
5. Acho que só você (André Whoong)
6. Botas (André Whoong e Tiê) - com Tiê
7. Amigos (André Whoong)
8. Deixa pra lá (André Whoong)
9. Cicatriz (André Whoong) - com Bárbara Eugênia
10. Ócio criativo (André Whoong)
11. Pensei bem (André Whoong)
12. Vem aqui (André Whoong) - com a guitarra de Tim Bernardes

3 comentários:

  1. ♪ Primeiro álbum do cantor, compositor e multi-instrumentista paulistano André Whoong, 1985 vai ser lançado neste mês de setembro de 2015 pelo selo indie Rosa Flamingo. Precedido pelo single Vou parar de beber, parceria de Whoong com Cauê Benetti gravada com a adesão vocal do cantor Leo Cavalcanti e já lançada na web, o álbum 1985 foi batizado com o ano do nascimento do artista, que veio ao mundo há 30 anos. A produção é assinada pelo próprio Whoong com Fabio Pinczowski. Já a produção executiva é da cantora e compositora paulistana Tiê, que bancou o disco do amigo e parceiro em várias músicas de seu terceiro álbum Esmeraldas (Warner Music, 2014). Eis, na ordem do álbum, as 12 músicas que compõem o repertório essencialmente autoral de 1985:

    1. Vila Ipojuca
    2. Parece
    3. Vou parar de beber
    4. Coisas
    5. Acho que só você
    6. Botas
    7. Amigos
    8. Deixa pra lá
    9. Cicatriz
    10. Ócio criativo
    11. Pensei bem
    12. Vim aqui

    ResponderExcluir
  2. Tiê ficou rica com sucesso de Noite?

    ResponderExcluir
  3. Vou conhecer o trabalho. Mas o título do álbum e motivo não poderia ser mais Taylor Swift e 1989.

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.