Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
domingo, 6 de setembro de 2015
Luizito, intérprete oficial da Mangueira desde 2007, sai de cena no Rio aos 61
3 comentários:
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Curta a página de Notas Musicais no Facebook e acompanhe as atualizações diárias do blog.
ResponderExcluirLegal o espaço dado aos intérpretes de samba enredo. O intérprete Ciganerey, atual intérprete da Paraíso do Tuiuti e integrante do carro de som da Mangueira (tb foi efetivado ao trio de intérpretes na gestão Ivo Meirelles), foi efetivado ontem.
ResponderExcluirO Luizito era um grande cantor com sua estréia como primeiro na Caprichosos em 94, onde permaneceu até 96. Triste notícia para o mundo das escolas de samba. Meus sentimentos aos familiares.
E acho que ele ingressou na Caprichosos em 93. A não ser que tenha integrado na ala de compositores, não me lembro no carro de som. Nos anos 80, fase áurea da Caprichosos, o intérprete era o saudoso Carlinhos de Pilares.
ResponderExcluir