♪ Como integrante do grupo infantil Trem da Alegria, Patricia Marx interpretou sozinha Miragem viagem - versão em português, escrita por Ronaldo Bastos, de Black orchid (Stevie Wonder e Yvonne Wright, 1979), música lançada pelo cantor e compositor norte-americano Stevie Wonder há 36 anos - em disco da apresentadora de TV Xuxa Meneghel. Música que encerrava o LP Xou da Xuxa (Som Livre, 1986) em solo vocal da então cantora mirim, Miragem viagem ganha novamente a voz de Patricia Marx (em foto de Jair de Assis). Miragem viagem é uma das cinco músicas do EP que a cantora paulistana planeja gravar e lançar neste segundo semestre de 2015. Para viabilizar a gravação e a edição do EP, Marx faz campanha de financiamento coletivo na plataforma Kickante.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
10 comentários:
Ela estava tão bonita com o cabelo vermelho, agora está feia com esse loiro berrante...
todo mundo agora vai para financiamento coletivo
Parabéns pela iniciativa, adoro seus trabalhos te admiro como cantora e profissional....
Patricia parece bicho-grilo... Adoro sua voz mas parece sempre perdida no cenário musical.
Mauro,
Miragem Viagem não foi gravada COM Xuxa, apenas está no disco da Xuxa, a apresentadora não participa da canção de forma alguma. Achei que você ia mencionar que Black Orchid teve registro em português feito por Gal Costa e não aproveitado na seleção final do Profana. Abraço.
Leandro F, grato pelo toque. Você tem razão. Não foi dueto, mas um solo de Patricia. Abs, MauroF
Patricia perdida no cenário musical?? Essa boa
Perdida sim...e sinceramente desde Charme do Mundo sem um disco bom.
A maioria dos artistas que começam muito cedo,acabam se perdendo mais cedo também - é uma condenação.Quanto ao visual,prefiro a sua versão morena.
Postar um comentário