terça-feira, 8 de setembro de 2015

Ney grava Adoniran para trilha de filme inspirado por músicas do compositor

Ney Matogrosso dá voz a Iracema (1957) - título triste do cancioneiro do compositor paulistano Adoniran Barbosa (1910 - 1982) - em gravação realizada para a trilha sonora do curta-metragem Dá licença de contar, filme inspirado pela obra de Adoniran (e pelo universo peculiar da música do compositor) e dirigido pelo cineasta Pedro Serrano. Além do registro de Ney (em  foto de Marcelo Faustini), a trilha sonora do filme inclui gravações inéditas de outras músicas de Adoniran Barbosa.

3 comentários:

  1. ♪ Ney Matogrosso dá voz a Iracema (1957) - título triste do cancioneiro do compositor paulistano Adoniran Barbosa (1910 - 1982) - em gravação idealizada para a trilha sonora de filme inspirado pela obra de Adoniran e dirigido pelo cineasta Pedro Serrano. Além do registro do cantor (em foto de Marcelo Faustini), a trilha do filme incluirá gravações inéditas de outras músicas de Adoniran.

    ResponderExcluir
  2. Amo Iracema... Uma das minhas composições favoritas de Adoniran... Vai ficar fantástico na voz do Ney...

    ResponderExcluir
  3. Ney qdo vai pros clássicos arrasa! Vide Cartola e Angela Maria! Formidável!

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.