sábado, 24 de outubro de 2015

Banda criada em 2012, no Rio, Ventre lança primeiro álbum com 11 músicas

Banda de rock surgida em 2012 na cena indie no Rio de Janeiro (RJ), Ventre lança seu primeiro álbum - batizado com o nome do power trio formado por Gabriel Ventura (voz e guitarra), Larissa Conforto (bateria e vocais) e Hugo Noguchi (baixo e vocais) - por via independente neste mês de outubro de 2015. Com 11 músicas autorais, o álbum Ventre rebobina composições já previamente lançadas na web pela banda - casos de Pernas e Carnaval, ambas divulgadas em 2013, e de Peso do corpo - e apresenta músicas até então inéditas como Ali, Aperto e um beijo e De perto. O álbum Ventre foi formatado pelo próprio trio, com adesões de produtores como Bruno Giorgi e JR Tostoi.

2 comentários:

  1. ♪ Banda de rock surgida em 2012 na cena indie no Rio de Janeiro (RJ), Ventre lança seu primeiro álbum - batizado com o nome do power trio formado por Gabriel Ventura (voz e guitarra), Larissa Conforto (bateria e vocais) e Hugo Noguchi (baixo e vocais) - por via independente neste mês de outubro de 2015. Com 11 músicas autorais, o álbum Ventre rebobina composições já previamente lançadas na web pela banda - casos de Pernas e Carnaval, ambas divulgadas em 2013, e de Peso do corpo - e apresenta músicas até então inéditas como Ali, Aperto e um beijo e De perto. O álbum Ventre foi formatado pelo próprio trio, com adesões de produtores como Bruno Giorgi e JR Tostoi.

    ResponderExcluir
  2. Bela surpresa ,
    Vida longa para o Ventre, power trio de primeiríssima. A batera Larissa dá um toque a mais, com belezza e competência

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.