segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Eis a capa de 'Pirâmide', primeiro disco solo de Rafael Rocha, do grupo Tono

Na sequência da edição do primeiro álbum solo da cantora e compositora baiana Ana Cláudia Lomelino (mãeana, lançado pela gravadora Joia Moderna neste mês de outubro de 2015), o baterista e compositor do grupo Tono, Rafael Rocha, também lança seu primeiro álbum solo paralelamente ao trabalho que desenvolve na banda carioca da qual Lomelino é vocalista. Com capa que expõe foto de Carolina Amorim, o disco se chama Pirâmide e tem lançamento programado para 10 de novembro de 2015 em edição digital e em edição física em CD. Pirâmide vai chegar ao mercado fonográfico com distribuição da Tratore. Cantor, compositor, baterista e produtor musical carioca, Rafael Rocha é o autor de Delírio - a marcha pop que batiza o recém-lançado sexto álbum de Roberta Sá - e de duas músicas do Tono que ganharam a voz icônica de Ney Matogrosso, Não consigo (Rafael Rocha, 2011) e  Samba do blackberry (Alberto Continentino e Rafael Rocha, 2011).

Um comentário:

  1. ♪ Na sequência da edição do primeiro álbum solo da cantora e compositora baiana Ana Cláudia Lomelino (mãeana, lançado pela gravadora Joia Moderna neste mês de outubro de 2015), o baterista e compositor do grupo Tono, Rafael Rocha, também lança seu primeiro álbum solo paralelamente ao trabalho que desenvolve na banda carioca da qual Lomelino é vocalista. Com capa que expõe foto de Camila Amorim, o disco se chama Pirâmide e tem lançamento programado para 10 de novembro de 2015 em edição digital e em edição física em CD. Pirâmide vai chegar ao mercado fonográfico com distribuição da Tratore. Cantor, compositor, baterista e produtor musical carioca, Rafael Rocha é o autor de Delírio - a marcha pop que batiza o recém-lançado sexto álbum de Roberta Sá - e de duas músicas do Tono que ganharam a voz icônica de Ney Matogrosso, Não consigo (Rafael Rocha, 2011) e Samba do blackberry (Alberto Continentino e Rafael Rocha, 2011).

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.