♪ Esta é a capa do primeiro DVD da cantora Maria Alcina, De normal bastam os outros, batizado com o mesmo título do álbum lançado em janeiro de 2014. Dirigido por Rafael Saar e Thiago Brito, o DVD exibe - em tom documental - o show produzido por Thiago Marques Luiz e gravado em 6 de julho de 2014 em apresentação da artista mineira no Auditório Ibirapuera, em São Paulo (SP). Com distribuição da Eldorado, o DVD será lançado pela gravadora Nova Estação em novembro de 2015 - mês em que o Canal Brasil (braço da produção erguida em parceria com a Dilúvio Produções, empresa de Saar, e com a Nova Estação) exibirá o DVD. Karina Buhr figura no DVD em Cocadinha de sal (2014), música de sua autoria, feita para o CD de Alcina. Felipe Cordeiro entra em cena em Fogo da morena (2011), composição de sua lavra. Já Anastácia participa de Concurso de bicho, parceria sua com Liane, lançada por Alcina no CD De normal bastam os outros. Já o dueto com Ney Matogrosso em Bigorrilho (Paquito, Sebastião Gomes e Romeu Gentil, 1963) - sucesso do cantor carioca Jorge Veiga (1910 - 1969) no Carnaval de 1964 - vai ser visto no DVD em meio aos números do show, embora o clipe com Ney tenha sido gravado em estúdio, sob a direção de Saar.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
9 comentários:
Adorei a capa, mas ela não poderia ter usado uma roupa diferente não? Ela está usando a mesma roupa da capa do CD...
Grande Maria Alcina, sempre se reinventando e encantando a todos nós. seus fãs! Salve Alcina menina bonita!
Quer saber? A capa ficou uma maravilha, não importa se ela repetiu o vestido. Alcina é demais, adoro ela... Sempre se reinventando...
Linda, Abusada, Debochada e Talentosíssima ! Adorei a capa! Ô Mulher danada !!!! Salve Maria Alcina :)
Já tava na hora dela ter um dvd
Fui na gravação e não teve Karina Buhr, então avô que a participação dela tb foi gravada a parte.
*acho
Talentosíssima e singularíssima, além de ousadíssima...enfim, uma artista genuína, de altíssimo astral e superlativa.
Postar um comentário