7. Estranha loucura (Michael Sullivan e Paulo Massadas, 1987) - com Filipe Catto
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
quarta-feira, 14 de outubro de 2015
Eis capa e as músicas de 'Piano e batucada', segundo álbum de Maíra Freitas
7. Estranha loucura (Michael Sullivan e Paulo Massadas, 1987) - com Filipe Catto
5 comentários:
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
♪ Esta é a capa de Piano e batucada, o segundo álbum da cantora, compositora e pianista carioca Maíra Freitas. Com lançamento programado pela gravadora Biscoito Fino para a próxima sexta-feira, 16 de outubro de 2015, o disco tem repertório predominantemente autoral. Maíra assina 10 das 13 músicas formatadas pelo produtor Sacha Amback. Eis, na ordem do álbum, as 13 faixas de Piano e batucada, o sucessor do CD Maíra Freitas (Biscoito Fino, 2011) na discografia da artista:
ResponderExcluirGosto muito da Maíra. Mais um trabalho produzido pelo Sacha. Bacana!
ResponderExcluirBela capa! curioso pra ouvir estranha loucura com Felipe Catto
ResponderExcluirCapa simples e perfeita...
ResponderExcluirO Cd está lindo e o show incrível, em Porto Alegre o show foi de uma lindeza que não via a tempos. Sensível, animado e empolgante.
ResponderExcluir