♪ A IMAGEM DO SOM - Postadas na página de fã-clube de Fernanda Abreu no Facebook, as duas fotos mostram a cantora e compositora carioca posando para as fotos da capa, da contracapa e do encarte de seu oitavo álbum solo, Amor geral. A direção de arte do disco é de Giovanni Bianco. Gui Paganini foi o fotógrafo escolhido para clicar a artista no Rio de Janeiro (RJ) ontem, 20 de outubro de 2015, para o material gráfico do CD. Amor geral é o primeiro álbum de Fernanda em nove anos. Os últimos títulos da discografia da cantora são o CD e DVD gravados na série MTV ao vivo e lançados em 2006 pela gravadora Universal Music. Amor geral chega ao mercado fonográfico ainda neste ano de 2015 - 25 anos após o lançamento do primeiro álbum solo da artista, Sla radical disco dance club (EMI-Odeon, 1990), álbum pioneiro na discografia da música eletrônica brasileira.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
10 comentários:
♪ A IMAGEM DO SOM - Postadas na página de fã-clube de Fernanda Abreu no Facebook, as duas fotos mostram a cantora e compositora carioca posando para as fotos da capa, da contracapa e do encarte de seu oitavo álbum solo, Amor geral. A direção de arte do disco é de Giovanni Bianco. Gui Paganini foi o fotógrafo escolhido para clicar a artista no Rio de Janeiro (RJ) ontem, 20 de outubro de 2015, para o material gráfico do CD. Amor geral é o primeiro álbum de Fernanda em 19 anos. Os últimos títulos da discografia da cantora são o CD e DVD gravados na série MTV ao vivo e lançados em 2006 pela gravadora Universal Music. Amor geral chega ao mercado fonográfico ainda neste ano de 2015 - 25 anos após o lançamento do primeiro álbum solo da artista, Sla radical disco dance club (EMI-Odeon, 1990), álbum pioneiro na discografia da música eletrônica brasileira.
Mauro, 19 anos? Acho que rolou um erro de digitação aí.
Grande Fernanda Abreu! Música pop da melhor qualidade!
Oi, Bruno, grato pelo toque. Errei na conta, desta vez. São nove anos, claro, não 19. abs, MauroF
Fico feliz que Fernanda esteja lançando seu novo álbum, estava nos devendo isso há tempos...
Opa ja estamos anciosos
Adoroooo a Fernandinha! Ansioso demais por esse disco. Espero que venha coisa por aí.
Uma pena ela, Fernanda, ainda ausente das plataformas digitais.
Que saudade da Fernanda! É uma volta mais que bem-vinda.
Fernanda faz falta sem lançar coisas novas. Tomara que venha pulsante como os discos dos anos 90.
Postar um comentário