sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Inédita de Caetano promove álbum solo em que Lomelino canta Calcanhotto

Com o heterônimo de mãeana, a cantora e compositora baiana Ana Cláudia Lomelino lança seu primeiro álbum solo em 23 de outubro de 2015, em edição da gravadora Joia Moderna. A partir da próxima terça-feira, 6 de outubro, o single Não sei amar - composição inédita de Caetano Veloso, feita para o disco da artista - entra em rotação na web. Em seu disco solo, a vocalista do grupo carioca Tono também canta inédita de Adriana Calcanhotto e grava parceria sua com Domenico Lancellotti, Pérola-poesia, lançada na web em abril de 2014 (clique aqui para ver a letra do tema).

6 comentários:

  1. ♪ Com o heterônimo de Mãeana, a cantora e compositora carioca Ana Cláudia Lomelino lança seu primeiro álbum solo em 23 de outubro de 2015, em edição da gravadora Joia Moderna. A partir da próxima terça-feira, 6 de outubro, o single Não sei amar - composição inédita de Caetano Veloso, feita para o disco da artista - entra em rotação na web. Em seu disco solo, a vocalista do grupo carioca Tono também canta inédita de Adriana Calcanhotto e grava parceria sua com Domenico Lancellotti, Pérola-poesia, lançada na web em abril de 2014 (clique aqui para ver a letra do tema).

    ResponderExcluir
  2. Nao a conheço vou ouvir algo dela para saber mais a respeito

    ResponderExcluir
  3. Maravilhosa. Estou ansioso pra ouvir

    ResponderExcluir
  4. apesar do Mauro falar mal dela, Ana é uma cantora que tem muitos admiradores

    ResponderExcluir
  5. Estou ansioso para ouvir esse disco e a composição inédita de Caetano.

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.