♪ Com o heterônimo de mãeana, a cantora e compositora baiana Ana Cláudia Lomelino lança seu primeiro álbum solo em 23 de outubro de 2015, em edição da gravadora Joia Moderna. A partir da próxima terça-feira, 6 de outubro, o single Não sei amar - composição inédita de Caetano Veloso, feita para o disco da artista - entra em rotação na web. Em seu disco solo, a vocalista do grupo carioca Tono também canta inédita de Adriana Calcanhotto e grava parceria sua com Domenico Lancellotti, Pérola-poesia, lançada na web em abril de 2014 (clique aqui para ver a letra do tema).
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
♪ Com o heterônimo de Mãeana, a cantora e compositora carioca Ana Cláudia Lomelino lança seu primeiro álbum solo em 23 de outubro de 2015, em edição da gravadora Joia Moderna. A partir da próxima terça-feira, 6 de outubro, o single Não sei amar - composição inédita de Caetano Veloso, feita para o disco da artista - entra em rotação na web. Em seu disco solo, a vocalista do grupo carioca Tono também canta inédita de Adriana Calcanhotto e grava parceria sua com Domenico Lancellotti, Pérola-poesia, lançada na web em abril de 2014 (clique aqui para ver a letra do tema).
Nao a conheço vou ouvir algo dela para saber mais a respeito
mãeana soberana no cool.
Maravilhosa. Estou ansioso pra ouvir
apesar do Mauro falar mal dela, Ana é uma cantora que tem muitos admiradores
Estou ansioso para ouvir esse disco e a composição inédita de Caetano.
Postar um comentário