Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
quarta-feira, 21 de outubro de 2015
Jota Quest bisa parceria com Arnaldo no álbum que vai lançar em novembro
3 comentários:
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
♪ O grupo mineiro Jota Quest refaz sua conexão com o cantor e compositor paulistano Arnaldo Antunes no oitavo álbum de estúdio da banda de pop funk soul. Programado para ser lançado em novembro de 2015, em edição da gravadora Sony Music, o disco abre com música, A vida não tá fácil pra ninguém, que tem letra de Arnaldo. A vida não tá fácil pra ninguém é a segunda parceria do Jota Quest - em foto de Maurício Nahas - com o ex-titã. A primeira, Tanto faz (Rogério Flausino, PJ e Arnaldo Antunes, 2002) foi lançada há 13 anos em gravação feita pelo quinteto para o álbum Discotecagem pop variada (Sony Music, 2002). Além de Arnaldo, o oitavo álbum de inéditas do Jota Quest tem música, Mares do Sul, composta e coproduzida pela banda em parceria com o músico e produtor inglês Stuart Zender, baixista da formação original do grupo britânico Jamiroquai. Gravado no estúdio Minério de Ferro, em Belo Horizonte (MG), e finalizado em Los Angeles (EUA) pelos engenheiros de som Joe Zook (responsável pela mixagem) e Bob Ludwig (requisitado para pilotar a masterização), o álbum reúne 13 músicas inéditas no repertório autoral e tem produção assinada pelo norte-americano Jerry Barnes (Chic), produtor da maioria das faixas do azeitado álbum anterior de estúdio do Jota Quest, Funky funky boom boom (Sony Music, 2013).
ResponderExcluirJá devem estar planejando três "ao vivo" depois desse.
ResponderExcluirA banda lançou alguns discos irregulares. Mas de uns tempos pra cá, só tem acertado. "Funky funky boom boom" é maravilhoso! Espero que venha coisa boa por aí. Ansioso por esse disco.
ResponderExcluir