segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Latino já segue os passos da bachata no álbum que vai lançar em novembro

Artista que sempre aceitou dançar conforme o ritmo do momento, o cantor e compositor carioca Roberto Souza Rocha - vulgo Latino - aposta na bachata, ritmo da América Latina (surgido na República Dominicana) que vem ganhando certo espaço nas pistas do Brasil e que se caracteriza por ser caliente mistura de bolero com gêneros caribenhos. O próximo álbum do artista, Soy Latino, vai ser lançado em novembro de 2015 pela gravadora Sony Music com 14 músicas gravadas no ritmo da bachata. Mister Jam - produtor que já trabalhou com a cantora Wanessa - figura na ficha técnica do álbum, cujo primeiro single é Todo seu. Felina é outra música do disco editado pela companhia fonográfica que lançou Latino no mercado fonográfico brasileiro em 1994 com o álbum Marcas de amor, que emplacou a música Me leva. Latino já gravou álbum para o México em 1997.

5 comentários:

  1. ♪ Artista que sempre aceitou dançar conforme o ritmo do momento, o cantor e compositor carioca Roberto Souza Rocha - vulgo Latino - aposta na bachata, ritmo da América Latina (surgido na República Dominicana) que vem ganhando certo espaço nas pistas do Brasil e que se caracteriza por ser caliente mistura de bolero com gêneros caribenhos. O próximo álbum do artista, Soy Latino, vai ser lançado em novembro de 2015 pela gravadora Sony Music com 14 músicas gravadas no ritmo da bachata. Mister Jam - produtor que já trabalhou com a cantora Wanessa - figura na ficha técnica do álbum, cujo primeiro single é Todo seu. Felina é outra música do disco editado pela companhia fonográfica que lançou Latino no mercado fonográfico brasileiro em 1994 com o álbum Marcas de amor, que emplacou a música Me leva. Latino já gravou álbum para o México em 1997.

    ResponderExcluir
  2. Lixo puro... Música altamente descartável...

    ResponderExcluir
  3. esse dança conforme a música, como disse o Mauro mas tem quem goste

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.