♪ A IMAGEM DO SOM - Postada na página de Zélia Duncan no Facebook, a foto flagra a cantora e compositora fluminense no palco do Circo Voador, no Rio de Janeiro (RJ), no ensaio da gravação ao vivo feita pelo grupo carioca na noite de quinta-feira, 29 de outubro de 2015. Zélia cantou com o grupo no show - captado ao vivo para edição de CD e DVD - Parei, samba de Arlindo Cruz e Acyr Marques, lançado pelo Fundo de Quintal há 31 anos no álbum Seja sambista também (RGE, 1984).
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Curta a página de Notas Musicais no Facebook e acompanhe as atualizações diárias do blog.
Mauro Parabéns!
A Zélia é impressionante, é impressionante como ela transita entre os diversos estilos da música Brasileira e Internacional, vai do Forró ao Rock, do Jazz ao Samba, Do Popular ao Erudito, Ela é MPB, Pop, Samba, Rap, Reggae, Sertanejo...!
Ela é demais! Sou fã!
Bela escolha! Depois de Pintou um Bode a Zélia foge mais uma vez do óbvio e recorre a sambas nada comuns/cansativos. Pelo visto deve escutar o repertório dos grandes.
Postar um comentário