♪ Reprogramado para chegar ao mercado fonográfico em 4 de dezembro de 2015, em edição da gravadora Universal Music, o álbum No osso - Ao vivo, de Marina Lima, vai trazer uma surpresa para quem pensa encontrar no disco somente a gravação ao vivo de No osso, show de voz & violão apresentado pela artista desde junho de 2014. A cantora incluiu no disco um registro de Can't help falling in love (Hugo Peretti, Luigi Creatore e George David Weiss, 1961), balada propagada na voz do cantor norte-americano Elvis Presley (1935 - 1977) em gravação lançada na trilha sonora do filme Blue Hawaii (Estados Unidos, 1961). Can't help falling in love é inédita na voz de Marina.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
13 comentários:
♪ Programado para chegar nas plataformas digitais em 11 de dezembro de 2015, em edição da gravadora Universal Music, o álbum No osso - Ao vivo, de Marina Lima, vai trazer uma surpresa para quem pensa encontrar no disco somente a gravação ao vivo de No osso, show de voz & violão apresentado pela artista desde junho de 2014. A cantora incluiu no disco um registro de Can't help falling in love (Hugo Peretti, Luigi Creatore e George David Weiss, 1961), balada propagada na voz do cantor norte-americano Elvis Presley (1935 - 2011) em gravação lançada na trilha sonora do filme Blue Hawaii (Estados Unidos, 1961). Can't help falling in love é inédita na voz de Marina.
O lançamento foi antecipado pro dia 4 de dezembro, Mauro. <3
Desconheço essa informação, Yan. De todo modo, grato pelo comentário. Abs, MauroF
Mauro, a Marina cantou a bola no Twitter dela.
Ok, Bruno e Yan. Fui lá e conferi. Grato pela informação. Abs, MauroF
Essa música é uma das mais lindas do repertório do Elvis, deve estar suprema na voz da Marina!!!
Espero que a inclusão dessa canção não acarrete em "Noite e Dia" ou "Grávida", só pra citar algumas, fora do repertório.
Só um pequeno detalhe: o falecimento do Elvis foi em 1977 e não em 2011.
Claro, Richard. Obrigado pelo toque. Abs, MauroF
Não vejo a hora de colocar as mãos no cd.
Bacana a Marina ter lançar novo CD, preferia que fosse um DVD visto trata-se de algo ao vivo.
Gosto muito dela e quero ver seu trabalho depois que ela declarou ter como ídolo o Dj Zé Pedro...afinal sou do tempo em que Marina Lima tinha como ídolo Billie Holyday...
sensacional
E a crítica deste disco? Cadê?
Postar um comentário