Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
segunda-feira, 9 de novembro de 2015
Carioca Antonio Pinto assina temas originais do álbum com a trilha de 'Amy'
Um comentário:
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
♪ Recém-lançado no Brasil, em edição da Universal Music, o álbum com a trilha sonora de Amy - o documentário sobre a vida louca e breve da cantora e compositora inglesa Amy Winehouse - não é formado somente por gravações da artista. Os temas originais da trilha sonora são composições do carioca Antonio Pinto. Das 23 faixas do discos, onze são da lavra do brasileiro, compositor muito requisitado pela indústria do cinema nos últimos anos. Pinto assina temas instrumentais como Amy forever, Arrested, In the studio, Kidnapping Amy, Opening, Poetic finale e Walk, entre outros.
ResponderExcluir