Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
domingo, 8 de novembro de 2015
Elza dá voz a duas músicas de Jobim no terceiro álbum de Mitch Winehouse
4 comentários:
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
♪ Elza Soares canta no terceiro álbum de Mitch Winehouse. O pai de Amy Winehouse (1983 - 2011) está levando adiante sua (obscura) carreira musical no rastro da fama da cantora inglesa. No disco, intitulado Bella Brazil, a cantora carioca - em foto de Stéphane Munnier - dá voz a duas músicas de Antonio Carlos Jobim (1927 - 1994), Insensatez (Antonio Carlos Jobim e Vinicius de Moraes, 1961) e Meditação (Antonio Carlos Jobim e Newton Mendonça, 1959). As canções são abordadas por Mitch nas versões em inglês conhecidas mundialmente e intituladas How insensitive (escrita por Norman Gimbel e lançada em 1963) e Meditation (também escrita por Gimbel e lançada em 1962).
ResponderExcluirElza é maravilhosa, e essas duas canções de Jobim também... Tem tudo para ser um sucesso!!!
ResponderExcluirEssa foto ficou linda de mais
ResponderExcluirElza é uma artista com A maiúsculo mesmo e com um registro vocal ímpar...não por acaso, foi eleita pela BBC de Londres, a cantora do milênio, merecidíssimamente, posto que talentosíssima e singularíssima.FabulELZA, maravilhELZA, divinELZA!!! E sempre fora de modismos, atemporal, como é toda grande arte. Esta foto -talvez a melhor dela - diz TUDO.
ResponderExcluir