sábado, 7 de novembro de 2015

Sobreviventes caipiras, Milionário e Marciano fazem dupla e gravam ao vivo

Sobreviventes do universo sertanejo mais tradicional, os cantores Milionário e Marciano formaram dupla. E já é como a dupla Milionário & Marciano que eles vão fazer sua primeira gravação ao vivo. No caso, o registro do show intitulado Lendas e programado para a próxima quarta-feira, 11 de novembro de 2015, na casa Citibank Hall, em São Paulo (SP). Milionário - nome artístico do cantor mineiro Romeu Januário de Matos - formava dupla com cantor e compositor pernambucano José Alves dos Santos (29 de junho de 1946 - 3 de março de 2015), o José Rico, que saiu de cena há oito meses. Já o cantor paulista José Marciano fazia dupla com o cantor mineiro João Sant'Ângelo (23 de agosto de 1935 - 24 de março de 2012), o João Mineiro, morto há três anos e oito meses. Juntos por sobrevivência artística, Milionário & Marciano vão dar vozes no show Lendas à modões (estilo de música sertaneja de romantismo exacerbado, mas conectado às raízes caipiras). A gravação do show originará CD ao vivo e DVD -  ambos programados para serem lançados em 2016.

2 comentários:

  1. ♪ Sobreviventes do universo sertanejo mais tradicional, os cantores Milionário e Marciano formaram dupla. E já é como a dupla Milionário & Marciano que eles vão fazer sua primeira gravação ao vivo. No caso, o registro do show intitulado Lendas e programado para a próxima quarta-feira, 11 de novembro de 2015, na casa Citibank Hall, em São Paulo (SP). Milionário - nome artístico do cantor mineiro Romeu Januário de Matos - formava dupla com cantor e compositor pernambucano José Alves dos Santos (29 de junho de 1946 - 3 de março de 2015), o José Rico, que saiu de cena há oito meses. Já o cantor paulista José Marciano fazia dupla com o cantor mineiro João Sant'Ângelo (23 de agosto de 1935 - 24 de março de 2012), o João Mineiro, morto há três anos e oito meses. Juntos por sobrevivência artística, Milionário & Marciano vão dar vozes no show Lendas à modões (estilo de música sertaneja de romantismo exacerbado, mas conectado às raízes caipiras). A gravação do show originará CD ao vivo e DVD - ambos programados para serem lançados em 2016.

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.