sábado, 7 de novembro de 2015

Tiago Abravanel lança o terceiro single digital, 'De brim', música de Tedeschi

Tiago Abravanel lança seu terceiro single. Pouco mais de um ano após lançar o single Eclético (Independente, 2014) com a gravação da música então inédita do compositor paulista Edu Tedeschi que batizou em 2014 sua primeira turnê oficial como cantor, o artista paulistano lança De brim nas plataformas digitais. A música também é de autoria de Edu Tedeschi, já tendo sido apresentada por Abravanel no roteiro do show Eclético. Gravada com a batida da black music norte-americana diluída em solução pop, De brim é a terceira música lançada por Abravanel nas plataformas digitais. Editado em 2012, seu primeiro single foi a regravação de Mamãe passou açúcar em mim (Carlos Imperial, 1966), sucesso do cantor carioca Wilson Simonal (1938 - 2000) que Abravanel reviveu em registro feito para a abertura da série Louco  por  elas,  exibida pela TV Globo entre 2012 e 2013.

Um comentário:

  1. ♪ Tiago Abravanel lança seu terceiro single. Pouco mais de um ano após lançar o single Eclético (Independente, 2014) com a gravação da música então inédita do compositor paulista Edu Tedeschi que batizou em 2014 sua primeira turnê oficial como cantor, o artista paulistano lança De brim nas plataformas digitais. A música também é de autoria de Edu Tedeschi, já tendo sido apresentada por Abravanel no roteiro do show Eclético. Gravada com a batida da black music norte-americana diluída em solução pop, De brim é a terceira música lançada por Abravanel nas plataformas digitais. Editado em 2012, seu primeiro single foi a regravação de Mamãe passou açúcar em mim (Carlos Imperial, 1966), sucesso do cantor carioca Wilson Simonal (1938 - 2000) que Abravanel reviveu em registro feito para a abertura da série Louco por elas, exibida pela TV Globo entre 2012 e 2013.

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.