Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
quinta-feira, 24 de dezembro de 2015
Anna Ratto lança regravação de estúdio de parceria com Lucas Vasconcellos
4 comentários:
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
♪ A IMAGEM DO SOM - A foto foi extraída do clipe da música Desalento, lançado no YouTube em 21 de dezembro de 2015 pela cantora e compositora carioca Anna Ratto. Música feita por Ratto em parceria com Lucas Vasconcelos, Desalento foi apresentada pela artista no DVD Anna Ratto ao vivo (Coqueiro Verde Records, 2015). Mas a versão de Desalento ouvida no clipe é inédita gravação feita por Ratto em estúdio com produção de Rodrigo Vidal e banda formada pelos músicos Cesinha (bateria), Emerson Mardhine (baixo), Fernando Caneca (nos violões) e Rodrigo Tavares (teclados).
ResponderExcluirEssa moça precisa urgentemente trocar esse nome artístico. Como pode achar que vai fazer sucesso com um nome desse?
ResponderExcluirVitor, o nome artístico dela era "Anna Luisa", mas por questões judiciais teve que trocar. Colocou Anna Ratto. Tanto o primeiro quanto o segundo nada mais são que o próprio nome dela (Anna Luisa Soares Rodrigues da Cunha Ratto).
ResponderExcluirSinceramente, o que interessa não é o "nome artístico" dela (ou de quem quer que seja), e sim o talento, e isso a Anna Ratto tem de sobra. Ela só não faz ainda mais sucesso porque o gosto musical no Brasil (e no mundo) anda uma decepção, um horror.
Com tantos sobrenomes, resolveu adotar o pior. Boa sorte pra ela, mas embora não pareça, a escolha de um nome artístico faz sim bastante diferença na carreira de um artista. Escolher um nome de um animal que causa repulsa na maioria das pessoas não me parece uma escolha acertada.
ResponderExcluir