terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Ariel e o sobrinho Tomás juntam pianos em gravação ao vivo de show no Rio

A caminho de completar 40 anos de atividade profissional como músico em 2016, já que iniciou carreira em 1976 como pianista do grupo Cantares, o compositor, arranjador e pianista carioca Marcos Ariel fará registro audiovisual de show com o sobrinho (também pianista e também carioca) Tomas Gonzaga ainda neste ano de 2015. Em apresentação agendada para 23 de dezembro, no Teatro das Artes, no Rio de Janeiro (RJ), Ariel e Tomas vão gravar ao vivo o show Piano piano, feito sob a direção artística de Cláudio Torres Gonzaga (autor da foto que ilustra este post). Em pauta, além de temas autorais dos pianistas, haverá composições de Antonio Carlos Jobim (1927 - 1994), Ernesto Nazareth (1863  -  1934) e Hermeto Pascoal,  entre outros compositores brasileiros.

2 comentários:

  1. ♪ A caminho de completar 40 anos de atividade profissional como músico em 2016, já que iniciou carreira em 1976 como pianista do grupo Cantares, o compositor, arranjador e pianista carioca Marcos Ariel fará registro audiovisual de show com o sobrinho (também pianista e também carioca) Tomas Gonzaga ainda neste ano de 2015. Em apresentação agendada para 23 de dezembro, no Teatro das Artes, no Rio de Janeiro (RJ), Ariel e Tomas vão gravar ao vivo o show Piano piano, feito sob a direção artística de Cláudio Torres Gonzaga (autor da foto que ilustra este post). Em pauta, além de temas autorais dos pianistas, haverá composições de Antonio Carlos Jobim (1927 - 1994), Ernesto Nazareth (1863 - 1934) e Hermeto Pascoal, entre outros compositores brasileiros.

    ResponderExcluir
  2. Valeu Mauro muito obrigado pela divulgação deste evento
    tão importante na minha trajetória musical
    Um forte abraço
    Marcos Ariel

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.