♪ Na madrugada de 3 de setembro deste ano de 2015, Michel Teló captou no paulistano Espaço das Américas, com câmeras de 360º, show hi-tech turbinado com efeitos especiais e com imagens exibidas em telões de última geração. De caráter interativo, a gravação ao vivo realizada em São Paulo (SP) pelo cantor sertanejo - de origem paraense, mas criado em Mato Grosso do Sul - já está eternizada no CD e DVD Baile do Teló, lançados neste mês de dezembro de 2015 de forma avulsa e em edição dupla que reúne os dois formatos em embalagem de DVD. O repertório do Baile do Teló é majoritariamente formado por músicas inéditas como Chocolate quente, Coração cansou, Essa mania, Levanta o copo, Não tem pra ninguém e Tá quente, eleita single do projeto. O cantor carioca Seu Jorge é convidado da inédita Diz aí, Teló. Trata-se do quarto registro de show de Teló.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Curta a página de Notas Musicais no Facebook e acompanhe as atualizações diárias do blog.
Sertanejo com pose de arrocha, essa música Ta quente, é horrivel. A Globo investe tanto nesse rapaz que a gente fica desconfiado. Nunca conseguiu bater o único próprio hit que deu certo o tal do Nossa nossa assim você me mata ! Mas enquanto esse mar de música sertaneja afogar o resto da boa música brasileira é isso que vai vender.
Nem com câmeras de 360 graus eu tenho saco para aguentar esse cara cantando a ainda por cima sendo jurado do The Voice. O gosto do brasileiro vai de mal a pior mesmo...
Postar um comentário